14 agosto 2013

Potencializador de sombras: Necessidade ou vaidade ??

Oiiiiiiiieeeeeeee mulheradaaa

Quando o assunto e potencializador de sombras ...
varias duvidas aparecem ne !!

Eu mesmo demoreiii a ter conhecimento de que existia alguma coisa pra reavivar a cor da sombra!!
Pra mim antes, era so pegar o pozinho da sombra, tacar no olho e SIMBORAAAAA QUE TO LINDAAAAA !!! kkkkkkAi uma vez uma amiga me disse que molhando a esponjinha antes de passar a sombra ( NESSA EPOCA SO USAVA ESPONJINHA) ela ficava mais forte e com melhor pigmentacao !! So que me dava uma coceiraaaaa no zoioooo !!

Mais depois que conheci a importancia desse produtinho ja nao fico sem !!



 

Finalmente me descobri que o potencializador de sombra, ou primer de sombra, serve pra deixar a sombra mais pigmentada ( ela fica da cor que esta na paleta ) e a duracao e bem maior , aguenta uma festenhaaaa, baladinhaaa , esses eventos que a gente fica toda borrada em 2 horas depois dancar muuitooo sabe !!

Voce no fim da balada com Primer de sombra :



VOCE DEPOIS DA BALADA SEM PRIMER DE SOMBRA :



Ai andei dando uma pesquisadinha de marcas e etc, e encontrei as Receitinhas Caseiras e TCHARAMMMMMM
E acabaram dando super certo !!!

> Atencao : Todas as receitinhas textadas e aprovadas 


Receitinha numero 1
          Vaselina solida                       Base liquida   

O legal dessa receitinha e que , sabe aquela base que voce comprou e errou na cor e nao sabe o que fazer com ela ?? Entao, ja tem uma utilidade pra ela !! pode usar no seu primer caseiro
OHH QUE BELEZA :D


Receitinha numero 2


                  Glicerina liquida              Agua Mineral


 Essa receita e tao boa que se compara no Blog da Renata Sipoli ao Mixing Medium da MAC.
Eu realmente gosto muito dessa receitinha porque ela e bem barata e facil de fazer .

Bom, na MINHA OPINIAO eu acho NECESSIDADE porque da o realce na make que a gente tanto gosta :)


E entao gatinhas o que acharam ??

Espero que gostemmm !!

Beijosss *
*

50 comentários:

  1. Adorei o post! Ri muito com a comparação feita com as imagens! kkkkkkkkkkk

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe que bom que gostou linda !! Beijos

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião é uma necessidade além da sombra ficar mais linda e durar mais,
    amei as receitinhas

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma otima opcao na hora dos apertos :) Bjs

      Excluir
  4. Adorei a comparação kkkkk'
    Seguindo seu blog :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada por seguir !! Bjs

      Excluir
  5. Amei o post!
    Seguindo seu blog ;)

    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pra mim é necessidade kkk
    Gostei das dicas, realmente horas depois a make fica horrível então esse produto tem que se necessidade para todas nós mulheres.
    Linda, amei seu blog por isso seguir.
    Vem me fazer uma visita, e se gostar não deixe de seguir vou ficar muito feliz em te ver por lá.
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja te sigo linda !! adoro seu blog :) Beijos

      Excluir
  7. Amiga fixador de sombras é uma necessidade, depois que testei... já era não consigo ficar sem!
    Dá um potencializada na make, e segura mais a maquiagem!!!
    Quero tentar fazer essas recetinhas caseiras, economizar é bom né ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sao MARAAA , elas funcionam de maravilha voce vai ver !!
      Beijinhos

      Excluir
  8. Legal as receitas caseiras, mas sou meio tradicional, prefiro comprar o prime mesmo... não sei me maquiar muito bem com o real, imagina com o generico? kkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe mais funciona muito bem flor :) mais gosto e gosto !! Beijos

      Excluir
  9. Adorei a dica!
    Você é muito engraçada!
    Adorei o seu blog
    e já estou seguindo
    espero uma visitinha sua no meu blog também !!!
    Beijos

    http://liahdadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe eu sou meia palhaca mesmo flor :) vou te visitar sim pode deixaar !! Beijinhos

      Excluir
  10. Eu sou chata para fazer receitas.
    mais esse to curiosa rrs.
    vou testa essa vasilina,parece ser bom e seguro..

    Obrigado pela visita,volte sempre
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro tenho uma do Boticário Make B.
    bjão linda!
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu uso corretivo em bastão como primer nos olhos e super funciona! Tenho um primer mas prefiro o corretivo hihi.
    É algo que realmente não pode faltar nunca!
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal nunca testei com corretivo, mais e sempre bom saber de novos truques :) Beijinhos

      Excluir
  13. Lala, você é incrível!!!!Auto astral!!!! Amei conhecer vc!!!!!!


    Que ótimas dicas hein?? Vou testar!!! rss!!

    Olha, o meu blog estará sempre de portas abertas esperando sua visita!!!!! Bem vinda!!! :D

    http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou estar sempre por la !! Beijinhos

      Excluir
  14. Já estou te seguindo também, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica. Sempre uso o iluminador ou o primer para realçar a cor das minhas sombras, mas acho que a partir de agora, farei mais receitinhas caseiras.

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receitinhas caseiras sao otimas :) beijinhos

      Excluir
  16. Menina é incrível como se tem uma receitinha caseira pra tudo né??? rs
    Amei a dica ;-)
    Beijo.

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem eu procuro viu amegaaa kkk adoro um caseiro :) Bjs

      Excluir
  17. Oi Lala, obrigada pela visita!
    Tambem estou seguindo!
    menina, Primer é fundamental *---*
    tenho esse do Boticário e o da Koloss também, mas não paguei 20,00 no da Koloss não, paguei uns 5 ou 7 só! que diferença hein? hehehe
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa !! pagou bem heim gata , isso ai :)

      Excluir
  18. Nossa adorei a dica do primer caseiro com base, eu realmente tenho uma que comprei do tom errado e não sabia o que fazer com ela!hehehe

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai, aqui no Girls a gente da jeito pra tudo gata :) Bjs

      Excluir
  19. adoro primer...
    uma das colaboradoras de nosso blog e revendedora MK . amo a marca !



    seguindo aqui :)

    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mary Kay e MARAAA , pena que nao tenho mto acesso :/

      Excluir
  20. Não costumo usar make, mas dever ser ótimo! ^~
    Beeijos e obg pela visita ;D

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. É assim mesmo hahaha

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. hahahaha a foto do sem primer! Jesus!
    adorei ´:)

    beijos ♥
    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, volte sempre :)

      Excluir
  23. boa dica tem mta gente que não conhece muito *-*
    adoreii o blog e já to seguindo de volta, obrigada pela visita e volte sempre. beijos da mari e uma otima semana pra vc :)
    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Hummm acho que vou testar essa segunda receita heim!

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  25. hahahhaha, adoreei as imagens, bem isso mesmo!
    Adoooorei o post
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou lindona !! Beijinhos :)

      Excluir