02 outubro 2013

Comprinhas de produtos NYX

Oiii bonecas !!

Tudo bem com vocesss !!
Desculpe a ausencia ai de quase 2 semanas, e que estava em semana de provas na facul, entao tava mais LOUCA QUE O BATMAM !!! kkkk

Mais agora podemos retomar de onde paramos :)
Tenho muitas novidades pra voces, muitas coisas que comprei e fiz teste e guardei pra mostrar pra voces , entao muitos videos de resenha virao por ai ;)

Venho com esse video de compras da Nyx
Espero que voces gostem !!



Produtos :

> Gloss NYX Goddess of The Night Cor Perfect ( Rosa)
> Gloss NYX Goddess of The Night Cor Crystal Red ( Vermelha)
> Eyebrow Powder NYX Cor Dark Brown
> Jumbo Pure Gold
> Jumbo Strawberry Milk

> Jumbo Yogurt
> Jumbo Pots & Pans
> Jumbo Purple
> Liquid Eye liner Cor Black
> Batom Black Label Cor Diva
> Batom Cor Raisin
> Liquid Crystal Liner Cor Dramatic Sparkle
> Liquid Crystal Liner Cor Crystal Pink
> NYX Auto Eyebrow Pencil Medium Brown
> Lapis Slide on Nyx Golden Bonze
> Blush Red
> Blush Raisin
> Trio De sombras Cor Team Spirit
> Paleta de Glitter Cor Utopia
> Corretivo As If
> Sombra Lake Algae
> Sombra Atumn Sky
> Sombra Ray
> Sombra Hot Pink
> Sombra Sparkle Cedar
> Sombra Dark Navy
> Sombra Matte Turquoise
> Sombra Bright Green

Meninas esperam que voces tenham gostado !!
Se quiserem algum Swatch de algum produto em especial e so deixar nos comentarios !!!

Beijinhos !!



36 comentários:

  1. ameii seu blog lindona
    comprinhas mara!!
    ja estou seguindo!!

    bjssss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  2. AIIi meu Deus quanta coisa legal vc comprou! Eu amo a NYX é uma das minhas marcas de maquiagens favoritas, tenho bastante produtos dessa marca tbm! ^^ BEIJOS!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI as comprinhas :D

    Beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiie tudo bom ?adorei os produtos ! bom já estou participando do seu blog se puder passar lá no meu vou ficar muito feliz ! beijos http://byflavinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas e fiquei babando nas suas comprinhas da NYX, (invejinha branca super branca mesmo de você) kkk

    Gostei da franja ^^

    obs: depois que testar vai fazendo resenha, sou muito curiosa em relação a produtos da Nyx rs ^^

    bjão :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas!! Mês passado fui na Quem disse Berenice e fiz a festa haha!
    Obrigada pelo carinho lá no blog, será sempre Bem vinda!
    Beijocas estou seguindo! :)

    http://agradavel-delicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ameeei os produtos, todos lindos amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei a dica dos produtos muito bom seu blog otimas dicas fotos e post
    seguindo fofa
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da nyx
    é uma das minhas marcas preferidas

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio p/ quem é de Curitiba

    ResponderExcluir
  10. oláá flor, eu tenho muuita vontade de experimentar os produtos da nyx *-* Vi seu comentário lá no blog e vim aqui visitar o seu blog é lindooo *O* Tem post lá no blog, beijos www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ARRASOU NAS COMPRINHAS!!! hahahahah ótimo post querida :D

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas de Morango!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos produtos,otimas comprinhas,produtos da nyx são otimos

    Beijos :*
    seguindo seu cantinho (:
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só produtos maraaa haha adorei *-*
    bjs
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uaaau, quantos produtos, rs, a NYX arrasa

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curte a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Muitas comprinhas, me dá um pouco da sua riqueza <3

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/10/chubby-bunny-com-o-namorado-erros-de.html

    ResponderExcluir
  16. Ameii o vódeo ótimas comprar. rsrs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorooo produtos da nyx
    hoje em dia uso uma paleta e base pra sombras
    sao muito boons


    Vamos relembrar um pouquinho da infância com o novo post do acervo ? Desenhos o nosso tema de vez :D da uma passadinha lá ;)

    Blog : http://oacervofeminino.blogspot.com.br/
    Facebook : https://www.facebook.com/oacervo.feminino.3
    Instagram : @acervofeminino

    beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Olá linda Amei todos os produtos !! E seu blog é muito lindo Amei de verdade -Mega beijos pra você e suas leitoras :*

    Meu blog : http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei de todos os produtos, especialmente os batons! :D
    Obrigada pelo comentário! Também já estou a seguir! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?), e te convido com maior carinho <3
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  21. Realmente teve acesso a muita coooisa hahahaha Sou doida pra testar os glosses! O vídeo ficou legal ;D Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa!!!
    Estou louca para experimentar algum produto da NYX, a marca tem uma fama ótima.
    Amei a paletinha de sombras com glitter!
    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog e o post também. Criei um novo blog para trabalho, se puder me sigam lá. Já sigo o seu e preciso dessa forcinha. http://makemodaeesmaltes.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Lalá, estou aqui pela primeira vez e gostei muito do seu blog, bem parecido com o meu só não faço vídeos (ainda hahahaha)...
    Na verdade não tenho nenhum produto da NYX :(

    Super beijo linda (seguindo)

    http://makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei♥ tantas coisas da NYX sou louca para testar os produtos da marca adorei o video.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa *-* quantos produtos flor!!
    Arrasou ei ^^
    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. que legal esses produtos! gostei do gloss!

    ResponderExcluir
  28. Oieee Adorei seu blog super fofo!! Seguindo vc!
    Dá uma passadinha no meu blog...sou novata mas adoraria te-la como seguidora bjs ♥♥♥
    http://baentreelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Uau, quantos produtos!
    Ainda não usei da nada da marca. Quero muito experimentar!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Muitos produtos, não conhecia essa marca ainda.
    Beijos
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ótimas comprar. Aei este gloss mais vermelhinho.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Eu estou seguindo seu blog... eu amei cada cantinho... Te convido a me visitar e se quiser claro seguir e deixar seu comentário, que é sempre muito importante!! Beijos Flor!!

    http://amandarochaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Vim te convidar para participar do sorteio de um livro do blog:

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Super ameeei o post rs, beijão <3 Te espero no meu blog <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/lityerilopes

    ResponderExcluir