11 setembro 2013

Ideias de Make para baladas !!

Oi Bonecasss **

E ai queridas como foi o fim de semana ? 
Aiii Lala que chata , vc sempre pergunta como foi o fim de semanaaa !!! :p
PERGUNTO SIMM !!! porque o fim de semana e a melhor parte da semana estressante que temos , entao valhe a pena sempre comentar sobre :)

O meu fim de semana foi OTEMOOOO !!
Fui ao show das Tequileiras do Funk que vieram a cochabamba esse ultimo sabado, eu e meu marido nos divertimos MOITOOO , foi otimo !!!

Eu sou a simpatica de shortinho branco :)

















Mais enfim , por essa minha saidinha diferente, me levantou varias duvidas na hora de me maquiar, porque como depois que casei quase nao saio , e quando saio e sempre pra jantar e coisas mais serias, essa duvida ficou bem marcada na minha caabeca , afinal como eu deveria me maquiar para ir a um baile funk ????

Foi muito dificil , apostei num marrom, um perolado , um verde e cilios posticos , SORRY NAO TIREI FOTO DA MAKE !!! 

Por isso me inspirei nas minhas duvidas pra criar esse post pra voces , com algumas inspiracoes de makes pra todo tipo de balada :)

Balada Rock 


O olho bem marcado , na maioria das vezes com preto , azul marinho , marrom escuro , delineador bem marcado e forte sao boas apostas para uma balada de rock !!

Balada Reggae


Essa foto foi retirada do blog BOCA ROSA da Bianca Andrade , super linda !!! A make e basicamente composta pelas cores de Reggae , delineador e cilios posticos !!

Balada " Patricinhas e Mauricinhos "

Esse e um look pra uma balada mais pop e glamurosa !! 
O gloss rosa e a bochecha bem marcada com blush cor de rosinha marca esse look mais patyyy :)

Balada de Funk


Pelo que percebi , make para funk geralmente e mais colorida, as vezes combinando com algum acessorio ( o que eu odeioooo combinar maquiagem com roupa e afins ... mais vai de gosto !! )  e com bastante mascara de cilios !!

E ai xuxusss gostaram ?
Espero que sim !!
Fiquem com Deus gatinhas !!

Beijossss **

31 comentários:

  1. Que legal, dividiu por estilos, mas eu acho que agente pode ousar e apostar em qualquer estilo independente do estilo do show. Deve ter sido super animado seu final de semana no Baile Funk :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade flor, eu tbm sou a favor de usar qualquer make , mais as vezes vc realmente fica em duvida do que usar ne :) Beijinhos

      Excluir
  2. Que legal, eu adorava as tequileiras quando era mais adolescente haha (falo a velha né) mas agora tô numa mais calma!

    Beijo Grande

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas sao demais ne !! Que historia e essa de velha , ta gatona e arrasando !! Eu depois que casei tambem dei uma sossegada, mais meu marido viu que eu curto sair, entao ele vai comigo :)Bjss

      Excluir
  3. Amei as dicas! Adoro as make da JLO.

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gatinha e verdade, vou ver se faco um video com a make de inspiracao da J Lo ta ;) Bjs

      Excluir
  4. Amei as dicas apesar de não curtir muito funk , vou usar as dicas para outra ocasião !
    Amei o blog , sucesso.

    http://garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nao tem problema se nao gosta de funk flor !! Eu expliquei no post como foi a dificuldade pra me arrumar para uma balada especifica, que no caso foi funk, mais poderia ser qualquer outro genero musical :) Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a visitinha no
    meu blog tb já to seguindo.

    Beijinhos e volte sempre...
    http://malukinhasfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lala vim conhecer seu blog e amei,estou muito feliz de fazer parte dele! essa última maquiagem é linda demais,olha vou tentar fazer um dia,rs...querida parabéns seu blog é muito bonito <3

    Um Grande Abraço *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações, principalmente as do estilo rock *-*
    haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog linda,estou seguindo!!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    sigam,sigo todos de volta! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo comentário lá no blog! Gostei das dicas de maquiagem pra balada de rock, muito bonitas mesmo, apesar de que mesmo a maquigem pra balada patricinha é bem bonita, exceto o blush que achei muito redondo e rosado heheh... :)

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  11. Moito bonitas ideas ;) Adorei estas inspiraciones!

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as ideias, me apaixonei pela make da ashley, perfeita <3

    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu curti as makes que escolheu, lindas, eu uso todas, adoro ousar na maquiagem, curti bastante seu post e seu fim de semana deve ter sido muito bom mesmo *--*

    Já estou seguindo seu blog ta?
    Beijão

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi minha flor!
    Passando para agradecer seu comentário no meu cantinho e dizer que estou adorando o Teu.
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique c om Deus!

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. SÓ USO MAQUIAGEM DE VEZ EM NUNCA KKKK, MAS AMEI AS DICAS.
    APESAR DE NÃO USAR, ADIMIRO QUEM SABE FAZER UMA MAKE BEM FEITA, COMO ESSA AÍ ^^
    OBRIGADA LINDA POR VISITAR O MEU CANTINHO. AMEI SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO.
    VOLTE SEMPRE VIU :*
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OLÁ LALA.
    ADOREI SEU BLOG!
    ALTO ASTRAL!
    SEGUINDO!!
    BJUS.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu amooo olhão preto na balada ou batom vermelho!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, obrigado pela visita,eu amei o seu carinho
    seu cantinho é super fofo e sou louca por makeup tb
    haha
    adorei as dicas
    beijaaaaaaao

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não vou pra baladas ainda,mas amei os makes rsrs

    bjos
    http://princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olho preto esfumado não tem erro! E se tiver personalidade se joga num batom vermelho rs

    obrigada pela visita querida..volte sempre..estou te seguindo

    super beijo..

    www.rosanudegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aai adorei as inspirações. E é ótimo saber que não sou só eu que fico morrendo de dúvidas! rs

    Lindo blog, já estou seguindo. bjs

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei as inspirações!!! Olho preto pra mim é sempre top!!! rsrs
    Obrigada pela visita no meu cantinho!!!

    Beijinhos

    Blog: http://halldasborboletas.blogspot.com.br/
    Facebook: www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir
  23. Oie linda,que legal,esse post.como amo make adorei as dicas.todas as makes são perfeitas.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Algumas são bonitas..mais eu não vou para a balada, nem passo make (:

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o make, mais não sou muito boa em me maquiar, mais como eu não saiu muito e, so uso mesmo para ir na escola, então nao devo exagerar....
    adorei o post, super criativo!!!
    seguindo!!!
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Essa ultima make da foto acima é muito linda em love, a noite gosto muito da make super preta e esfumada e colorido também fica show!
    Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Pra mim o que não tem erro é um esfumaçado nos olhos... sexy e simples. Adoro :)
    Beiju!

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir