15 junho 2012

Celebridades com e sem maquiagem

Sempre escuto alguem dizer que maquiagem e cosmeticos sao coisas superfulas e futeis , e que nao precisamos disso para sermos bonitas, que beleza natural e a unica verdeira , e bla bla bla bla !!
Nos que AMAMOS maquiagem sabemos a importancia dela no nosso cotidiano, mais as vezes e dificil explicar o ponto de vista a pessoas que ja tem aquela opiniao formada nao e ?

A maquiagem serve para elevar a nossa auto-estima, e principalmente pra que mesmo ??? PRA GENTE FICAR BONITAAAAAA NE POXA !!
Mais as vezes as imagens falam mais que mil palavras , entao selecionei umas fotos assustadoras  de algumas famosas com e sem maquiagem pra gente ver o QUANTO faz falta um cuidado especial com a gente mesmo !!!



Madona a Diva do Pop , eu nao sei nem o que dizer ... ela e praticamente outra com maquiagem !!! Tudo bem , sao 50 e poucos anos super enxutos, maissssssss , a diferenca e SUPER GRITANTEEEE !!!



 A linda e loira Cameron Diaz , que , nessa foto nao tem nada de linda !!!! Parece que ela tem 50 anos sem maquiagem nao parece ???



A badalada e sexy Paris Hilton , que sempre se deixa fotografar impecavel, como a visao da barbie em carne e osso , nessa foto apenas parece ser uma mulher normal sem todo aquele glamour !!



E a estonteante Pamela Anderson, musa do Baywatch , sem maquiagem parece uma Desperate Housewive da vida real !!


0 comentários:

Postar um comentário