06 junho 2012

Holaaa !!!

Bom meninas ( e meninos tambem, por que nao !! ) meu nome e Lais, ainda estou um pouquinho envergonhada mais, pouco a pouco vou me soltando !!! Venho aqui dividir os meus conhecimentos de maquiagem, (nao sao muito vastos, mais e com muito bom humor e muito boa vontade :) ) de cabelos , de dietas ( ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que terror ne !! ) e de tudo um pouquinho, pois nos mulheres temos muito do que falar !! Nao esperem muita seriedade ta , porque eu falo de forma super bem humorada, haa e tambem nao esperem perfeicao sempre, porque apesar de AMAR coisas delicadas, sou um tantinho estabanada ( so um tantinho kkk ) Entao pra voce iniciante que nao sabe nem por onde comecar a se maquiar , ou vc que quer aprender e compartilhar dicas com bom humor , esse e o seu lugar !! Tambem pretendo fazer tutoriais em videos , mais TENHAM PACIENCIA COMIGO TA MENINAS !! Entao peguem seus pinceis , paletas e badulaques garotas e venham comigo se maquiar e se borrar as vezes, mais com tudo isso a gente aprende !!! Qualquer duvida, nao exitem em comentar , porque eu SEMPRE vou responder as duvidas que voces tiverem, lembro que quando comecei a me maquiar eu tinha muitas duvidas e nao tinha com quem me consultar , seguia alguns blogs, sempre deixava perguntas mais nunca me responderao kkkk , isso as vezes desanima, mais podem ficar sussah porque eu mesmo que demore vou responder as duvidas de voces . Ahhh meu teclado nao tem nenhum acento ta, entao nao estranhem que algumas palavras fiquem mal escritas, e por causa do teclado !!!  

0 comentários:

Postar um comentário