16 agosto 2012

# Unha feita :)

Voces ainda nao me conhecem direito, mais uma das coisas que posso adiantar e que , eu nao dava a minima bola para as minhas unhas !!! Ainda mais depois de sair de uma ma fase como estava ( gravidez , alto estima baixa, estudante, outro pais, sem grana , ahhhhhhhhhh !!!! ) , mais como esse ano resolvi dar uma guinada na minha vida , comecei a perceber que as minhas maquiagens estavam melhorando, o cabelo ta bacana ... MAIS A UNHA !!!!!!!!!!! UM HORROR !! 

Entao vou fazer uma unha nova toda semana agora, com dicas que estou aprendendo e algumas ideias minhas tambem, ja que nao rola grana pra manicure ne :(

Entao vamo la , essa semana usei o esmalte colorama Sexy , e um bem pink !!
E vi que estava um pouco sem graca , ai lembrei de uns adesivos de unha que comprei na Essence, ai fiz um Mix com a minha imaginacao e um poco de glitter !!!

Olha ai no que deu :




Coloquei um adesivo de lacinho no dedao, no dedo do meio e no dedinho


Passei um glittersinho pra segurar os adesivos.




E ai gostaram ?? espero que sim !!! comenta ai e diz o que voces acharam !! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário