11 junho 2012

Cabelos : Resenha shampoo Lifetex color proteccion

Holaa Meninasss Bonitass !!!!

To adorando escrever pra voces !! com calma vou colocando todos os topicos importantes para nossa querida Santa Beleza , por isso eu quis entrar nesse tema tao delicado que e . . . CABELO !!
Ahhhhh os cabelos, a moldura do rosto !! Quando eles nao estao bem, parece que nada da certo , nem da vontade de sair de casa !! e as vezes passamos por pecimas experiencias com tinturas, quimicas e cabeleireiros vagabundos que simplesmente DISTROEM as nossas adoradas madeixas .

E hoje em dia com tanta quimica por ai, progressivas, tinturas, alisamentos, etc. nao tem cabelo que aguente sem uma manutencao . Temos que manter um ritual de cuidados com os nossos cabelos, porque se nao, os coitadinhos nao aguentam com classe .

Eu passei por uma experiencia terrivel no final de 2008 , uma cabeleireira de bosta disse que tinha liquido pra fazer progressiva brasileira , e eu como mocinha de cabelo cacheado nao suportava que aparecesse nenhum caixinho no meu cabelo depois que fui apresentada a progressiva , so que como eu so vou ao Brasil a cada fim de ano , la pra agosto meu cabelo ja estava denunciando os caixinhos que eu ODEIO , entao passeando por cochabamba vi na frente da cabeleireira escrito " progressiva brasileira "  fiquei felizzz pakaaa e entrei pra dar um jeito no meu cabelo,  nem perguntei preco nem nada , me deixei levar pela felicidade de poder dar um jeito no meu cabelo !!! A - CA - BA - RAM com o meu cabelo, me fizeram um alizamento com AMONIA !! a maior sacanagem do mundo, e ainda foi caro !!!!


Meu cabelo estava assim :
 Ps : (NAO LEVEM EM CONSIDERACAO A POSE PORQUE EU TINHA APENAS 20 ANITOS NESSA EPOCA kkk )



Depois do alizamento ficou assim :

Praticamente Joaosinho, pegou esse formato tipo Beatles depois de muito , mais MOOOIIIIITTTOOO banho de creme, de muito puxar com a chapinha, mais ele tava palha !!! e com fio elastico !!!

PS : ESSA FOTO ESTA HORROROSA E EU SEI DISSO TA , MAIS ERA A UNICA QUE MOSTRAVA O DANO QUE ESTAVA O MEU CABELO !!!



Depois dessas imagens ESPANTOSAS  eu fui apresentada a um produto da Wella que chama Lifetex , ele reestruturou incontestavelmente o pobre do meu cabelo , usei a linha com shampoo , condicionador e creme hidratante, mais ele tem uma vasta linha de produtos pro cabelo :






Hoje em dia uso o Lifetex color proteccion, que eu recomendo pra quem tem cabelos tingidos e danificados por tintura , no meu caso, como estou com luzes, ele esta mantendo a cor ( evitando que pegue aquela cor de agua de salsicha ) e evitando o efeito frizz que o loiro geralmente da !!


0 comentários:

Postar um comentário