14 junho 2012

Dia dos namorados !! ( um pouquinho atrasado)



Oi Gatinhas !!

Nao postei nenhuma foto de make que eu ja fiz, ou nenhuma para tema dos Dia dos Namorados ainda por que ... TO COM CONJUNTIVITIS 
Eu sei, eu sei , e um droga , mais infelizmente tive essa ma sorte !!! Ninguem merece bem no dia dos namorados !!!!!!!!!!!!
Mais ja to com essa " sem vergonha"  ja ha uma semana !!! Uma porcaria, mais assim que passar eu coloco uma make bem caprichada em tutorial pra voces ta , sem falta !!

Mais esse imprevisto HORROROSO nao impediu que eu fosse muito felizzz e surpreendida nesse dia dos namorados !!! Ganhei presentes maravilhosos , sai pra jantar, (mesmo com o olho do tamanho de uma laranja kkkk ) curti bastante o dia dos namorados com o meu amado !!

 
 

Ganhei um oculos ( Mara ) da Gucci, e um perfume !!

VERY HAPPY !! 




E essa coitada , cansada sou Eu depois de um dia terrivellll de faculdade , sem nenhuma maquiagem no rosto , porque nao posso usar nada ate essa maldita conjuntiviti ir embora !! Tirei essa foto pra voces verem como ele fica no rosto !!

Beijocas meninas !!!

0 comentários:

Postar um comentário