11 junho 2012

Sombras e mais Sombras ( parte 2 )

 A sombra e uma parte importante na vida de cada mulher, claro que tem algumas que nao gostam nao sei como, mais e tudo questao de achar as cores que realmente combinam com voce e que te facam sentir como uma DIVA na hora de olhar no espelho.

Ja fiz um post indicando qual a cor de sombra que combina com cada cor de olho , mais tem um detalhe que nao pode ficar de fora dessa : A COR DA PELE .
A cor da pele tambem influi muito nas cores de sombra, claro que isso NAO e uma regra, podemos usar de tudo, apenas temos que ter bom senso e saber dosar direitinho !!

> Pele Branca :



Para as mais branquinhas , podem abusar dos tons de " ar saudavel " como rosados, bege, pessego e caramelo.

> Pele morena :



As morenas podem investir em dourados e verdes , mais temos que cuidar nao mao pra nao pesar , porque o verde carregado pode ficar um pouco carnavalesco, e o marrom muito pesado pode ressaltar as olheiras.

> Pele Amarela ( orientais )



Para a pele de olhos puxadinhos sao super indicados tons de marrons, beiges e rosados , destacam bastante os olhos e abrem mais o olhar.


> Pele negra :



A pele negra destaca com sombras de cores quentes como rosa, roxo e verde , dourado e cobre tambe dao todo o destaque especial, e prefira sombras cintilantes.

2 comentários:

  1. Anônimo11.6.12

    Oi Flor!
    Obrigada pelo seu carinho na fã page do blog ;)
    Seja muito bem vinda, adorei o post.
    Beijos

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  2. Brigadao pelo apoio aqui no Blog Bonitahh !! Seja bem vinda ao Girlsinmakeup !! volte sempre , beijos !!!

    ResponderExcluir